Acreditamos que uma
empresa é mais do que
um escritório.

Mais do que paredes, salas e gabinetes, mais do que a sua localização ou dimensão. Uma empresa faz-se de pessoas. Faz-se de trabalho e talento, de conhecimento e competências, de visão e inovação.
Uma empresa faz-se com Fluxograma.

Fundada em Lisboa em 1977, a Fluxograma desenha e implementa espaços de trabalho focados nas pessoas.
Com mais de 45 anos de experiência e escritórios em Lisboa, Porto, Maputo e Luanda, na Fluxograma criamos, desenvolvemos e acompanhamos todos os projetos desde o primeiro minuto ao último retoque, com o mínimo de interlocutores e sem preocupações desnecessárias. Através da racionalização dos espaços, onde a estética e o conforto são uma constante, e de uma criteriosa seleção de parceiros e fornecedores, garantimos sempre um resultado de qualidade inquestionável.

História — o caminho
de uma identidade

Há mais de 45 anos o fundador da Fluxograma, Manuel Correia, percebeu que o mercado de escritórios tinha uma lacuna no que aos escritórios diz respeito: o design. Primeiro no mobiliário e depois na iluminação.
Assumiu uma estratégia clara de fazer chegar ao mercado português o que de melhor se fazia combinando força e função. Há menos tempo, sentimos que podíamos estender essa estratégia à área de projecto; com uma maior capacidade de intervir no espaço desenhando-o. Os clientes retiram vantagens de uma maior proximidade na compreensão dos objectivos, na sua concepção espacial e estética e na sua execução. Sempre com uma ideia em mente: conferir identidade ao espaço.